26/05/2019

Casal se surpreende e decide temática do casamento no Holambra Noivas e Festas

Evento vai até às 18h deste domingo (26)

Da redação

Neste domingo (26) o Holambra Noivas e Festas, que já reuniu mais de 2 mil pessoas, tem trazido conforto e fazendo com que casais saiam com a certeza que a festa está em boas mãos se contar equipes profissionais que participam do evento. Holambra Noivas vai até às 18h deste domingo.

São mais de 50 expositores espalhados por todo pavilhão do Parque da Expoflora, uma estrutura mais criativa e bonita do que a outra. Noivos e organizadores saem do local com a tranquilidade de que tudo dará certo no “grande dia”. Cristiane e Ronaldo vieram de Paulínia (SP) e, depois de mais de três horas, conseguiram definir a temática do casamento. “Na verdade vim com a ideia de um casamento rústico e percebi que meu gosto vai muito do que eles oferecem para o casamento no campo. Então, já sabemos como queremos nossa cerimônia”, decidiu a noiva.

Para o noivo, uma boa balada não pode faltar. “Bom, conseguimos nos adaptar e decidir em como será a festa e qual bar vamos levar pra lá, é um dia muito importante para nós dois e nada pode dar errado. Com certeza vir aqui nos ajudou a alcançar ótimos profissionais da região”, opinou Ronaldo.

Evento de conceito inovador

A 1ª Holambra Noivas e Festas reúne, no Parque da Expoflora, os principais prestadores de serviços considerados essenciais para um casamento perfeito. Mas tem muito mais. Noivos, padrinhos, familiares e público em geral terão a chance de conversar com expositores, pedir dicas à especialistas, fazer orçamentos e optar pelo melhor preço na hora de fechar o contrato.

O evento ainda traz a distribuição de brindes oferecidos por empresas e sorteio de prêmios, entre eles, uma estadia em hotel e uma viagem de sete dias a Gramado, na serra gaúcha, para quem fechar contrato durante a feira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.