Cartão Cidadão garante mais de 8,7 mil acessos gratuitos à Expoflora
Foi a primeira vez em que os holambrenses tiveram a oportunidade de participar todos os dias gratuitamente da festa
Da redação
Milhares de moradores de Holambra conferiram de graça os encantos da 39ª Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que voltou a ser realizada no município depois de dois anos suspensa em função da Covid-19.
O benefício, concedido mediante apresentação do Cartão Cidadão, é resultado de parceria firmada entre a Prefeitura e a organização do evento e assegurou, entre 2 e 25 de setembro, livre acesso a 5.477 pessoas. Foi a primeira vez em que os holambrenses tiveram a oportunidade de participar todos os dias gratuitamente da festa.
Durante os 14 dias foram registrados 8.773 acessos com o Cartão – dado que demonstra que houve morador que retornou à festa. Holambrenses que vivem nos bairros Imigrantes, Groot e Jardim das Tulipas foram os que mais prestigiaram a Expoflora neste período por meio do benefício. As mulheres foram maioria: 59,6%. Pessoas entre 31 e 60 anos foram as que mais participaram (40,01%). O domingo, dia 25 de setembro, último dia da exposição, foi o mais concorrido, com 1.470 acessos (16,76% do total com o Cartão Cidadão).
“Este é um evento símbolo de Holambra. E nada mais justo do que quem vive aqui e contribui diariamente com a cidade possa prestigiá-la gratuitamente em qualquer dia de festa”, disse o prefeito Fernando Capato. “Trata-se de uma valorização do morador, um benefício que, não tenho dúvidas, faz a diferença para a nossa população”.
A 39ª edição da Expoflora foi realizada entre os dias 2 e 25 de setembro, de sexta a domingo e nos dias 7 e 8. O evento atraiu à cidade cerca de 260 mil visitantes vindos de diversas partes do país.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.