19/02/2018

Caroline A. Nagel, moradora de Holambra, falece aos 82 anos

† 16/02/2018

Da redação 

Foi ao som de violão e de gaitas de boca que os amigos se despediram de Caroline A. Nagel, na manhã desta segunda-feira (19), em Holambra. A moradora do município faleceu na última sexta-feira (16), aos 82 anos, de causas naturais. Natural da Indonésia, antiga colônia holandesa, Caroline vivia no Brasil desde 1955 e desde 1992 na Cidade das Flores. Flores, aliás, não faltavam no jardim de sua residência, que fica no Centro Social.

Caroline trabalhou por muitos anos como cuidadora, em São Paulo, antes de se mudar para Holambra. Ao chegar no município, cuidou de seus pais até estes falecerem. Caroline nunca se casou ou teve filhos, dedicando boa parte de sua vida aos incontáveis amigos. Em sua Rural Willys levava várias pessoas ao centro, ajudando diversos moradores que tinham dificuldade em se locomover pela cidade.

Caroline A. Nagel foi velada e sepultada na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Holambra. Os amigos decidiram esperar três dias para realizarem o sepultamento a fim de esperar uma sobrinha de Caroline, que veio da Indonésia para o velório.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.