24/02/2020

Carnaflores espera reunir 10 mil pessoas

Desfile da alameda acontece nesta terça (25)

Da redação

O tradicional desfile de blocos e carros alegóricos na Alameda Maurício de Nassau acontece nesta terça-feira (25) a partir das 14 horas. Com o intuito de trazer união à festividade, o tema deste ano é “Povos Unidos”. Conforme a organização, a estimativa é que tenha em torno de 10 mil pessoas participando.

O tema do desfile este ano abre oportunidade de muita criatividade e reflexão social na performance dos blocos. “Escolhemos um tema amplo com a ideia de transmitir uma mensagem de não ter uma bipolarização política, não ter nenhum problema racial ou social”, afirma um dos organizadores da Raad van Elf (Grupo dos Onze), Celso Quiles.

Como todo ano, os carros alegóricos em si são sempre uma surpresa para os foliões e, até mesmo para organização. Contudo, a expectativa para este ano é que tenham em torno de 30 carros competindo. A organização também torce para que o tempo colabore com a programação. “A espera que não chova e que venha muita gente”, deseja Quiles.

Para quem for competir, as inscrições acontecem entre 13h e 14h na praça dos Pioneiros. Os cinco jurados estarão avaliando a criatividade, animação e capricho. A premiação será um valor em dinheiro, mas ainda não foi revelada a quantidade.

Além do desfile, o encerramento do CarnaFlores terá a participação da Banda Popmind. O show ocorrerá na praça da alimentação em torno das 15h às 19h.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.