25/05/2022

Caminhonete colide em carreta na SP- 107 entre Artur e Holambra

Motorista do carro teve apenas escoriações

Da redação

Uma caminhonete se chocou em um caminhão na Rodovia prefeito Aziz Lian (SP-107), que liga Holambra a Artur Nogueira no início da tarde desta quarta-feira (25). Apesar do estrago, o condutor da caminhonete teve apenas escoriações. Fernando Costa é empresário e retornava de Holambra para Artur Nogueira pela via. Segundo ele, a carreta cruzava a rodovia em frente as empresas Base e Van der Hoeven no momento do acidente.

A caminhonete ficou com a frente completamente destruída, mas o motorista não teve nenhum ferimento. Fernando Costa estava sozinho no momento da colisão. “Eu estava vindo normal e a carreta cruzou a pista, só isso aí”, frisou Fernando. “É agradecer à Deus, só a Deus”, afirmou o sobrevivente. O motorista da carreta também não se feriu e não quis conversar com a equipe do Portal ON.

Motorista do carro teve apenas escoriações

Caminhonete destruída

A parte interna da cabine da caminhonete ficou completamente destruída. Os airbags foram acionados com o impacto da batida entre os veículos. Uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) compareceu ao local para auxiliar no trânsito que foi desviado para uma via paralela.

Fotos do acidente

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.