17/06/2020

Câmara de Holambra realiza 16ª Sessão Ordinária

Mais uma vez sem público devido as medidas adotadas em combate ao novo Coronavírus

Da redação

Mais uma vez sem público devido as medidas adotadas em combate ao novo Coronavírus, a Câmara Municipal de Holambra realizou na segunda-feira (15), a 16ª Sessão Ordinária de 2020. Com a presença de todos os vereadores, foram apresentadas quatro indicações ao executivo e ainda, os representantes votaram duas emendas e um projeto de lei.

O vereador Aparecido Lopes da Silva Lima solicitou a feitura de lombada na Rua das Camélias e a isenção de taxa de alvará aos feirantes da “Quinta-feira dos Sabores” durante o período de pandemia. Jacinta Elizabeth van den Broek Heijden cobrou do executivo providências em relação à normalização dos horários de atendimento da agência de correios do município e também a aplicação, por amostragem, de testes de Covid 19 na população.

A Câmara aprovou por unanimidade em primeira votação o Projeto de Lei nº 008/2020 do executivo, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2021 e aprovou também, uma emenda de modificação deste projeto, com iniciativa da vereadora Jacinta a fim de destinar parte do valor da construção da sede própria do Legislativo para melhorias no Conselho Tutelar, o valor é de R$ 40 mil.

A próxima sessão acontece no dia 22 de junho. Após o encontro as sessões entram em recesso e retornam no dia 3 de agosto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.