05/09/2017

Câmara de Holambra aprova área de expansão urbana para construção de hotel

Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2017 foi aprovado por unanimidade em sessão extraordinária

Da redação

A Câmara de Vereadores de Holambra aprovou, na noite desta segunda-feira (4), o Projeto de Lei Complementar (PLC) 10/2017, que altera o Plano Diretor do município, incluindo uma área de expansão urbana para a construção do Boulevard Business Hotel. O documento foi aprovado por unanimidade numa sessão extraordinária que ocorreu logo após a ordinária.

Os parlamentares da Casa iniciaram a noite com a 22ª sessão ordinária. A pauta dela incluía, entre vários outros documentos e temas, a primeira discussão e votação do PLC, que serviu para aprovar o parecer favorável ao projeto por parte da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo.

Após a votação e o espaço de explicação pessoal dos vereadores, a sessão ordinária foi encerrada, e a extraordinária teve início. Curta, a segunda plenária serviu apenas para realizar a segunda discussão e votação do PLC, que foi aprovado por unanimidade pelos membros da Câmara. A decisão foi comemorada pelos responsáveis pelo empreendimento, que estavam presentes às sessões.

O idealizador do projeto, José Carlos de Oliveira Lima, afirma que a aprovação do projeto foi um passo muito importante para o crescimento de Holambra. “Esse foi o primeiro passo para que Holambra seja uma das melhores cidades turísticas do Brasil, senão a melhor”, comenta.

Empreendimento

Boulevard Business Hotel será um empreendimento de 30.000 m² às margens da HBR-167. Ele compreenderá também um resortspa e um centro empresarial e de eventos para atender a demanda de turistas e das empresas que circulam pela cidade. O projeto também pretende valorizar os costumes e a cultura holandesa, além de zelar pelo compromisso com a sustentabilidade. O empreendimento deve ser o maior dessa natureza na região.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.