22/11/2018

Boulevard Busines Hotel inicia construção em Holambra

Projeto prevê 12 mil m² de área construída

Com todas as aprovações regulatórias em dia, o Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats, primeiro empreendimento multifuncional de Holambra, teve as obras iniciadas logo após o lançamento comercial no final de setembro. Com vista privilegiada para os pontos turísticos da cidade, Moinho dos Povos e pôr do sol, o terreno de 30 mil m², que está localizado em um dos pontos mais altos da cidade, contará com diferentes níveis de terraplenagem, diferencial que irá conferir autenticidade e beleza ao empreendimento.

A terraplenagem compreenderá cortes e aterros com pleno aproveitamento, não havendo, portanto, geração de resíduos. Concebido para atender o conceito de construção sustentável, acessibilidade e aos rigorosos parâmetros da certificação internacional AQUA-HQE, o projeto também prevê captação de água por meio de cisternas, reuso, reservatório (torre de 18m) e poço artesiano.

O projeto vai reunir em 12 mil m² de área construída o Transamerica Prime Holambra, hotel com 100 suítes; o Boulevard Housing Flats, com 60 flats para moradia e o Boulevard Convention Center, centro de negócios com salas de reuniões e multimídias, auditórios e espaço para coworking. A categoria do hotel está presente em apenas seis unidades da rede Transamerica no Brasil, sendo o de Holambra o sétimo, e contará com a administração do Transamerica Hospitality Group.

A incorporação está a cargo da BBC Boulevard Business Incorporações e Construções, empresa com sólida atuação na Região Metropolitana de Campinas, sendo a precursora do conceito de coworking na região. A Sievers Construções, com mais de 50 anos de atuação no mercado, será a responsável pela construção do empreendimento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.