16/11/2021

Black Friday JFF Construtora: a chance de construir seu imóvel próprio chegou!

Empresa do ramo da Engenharia Civil oferece 15% de desconto nos projetos do mês de novembro!

Informe Publicitário

Já imaginou realizar os projetos da sua nova casa aproveitando as ofertas que a Black Friday oferece? Valores incríveis que podem realmente gerar um bom desconto no valor final do seu planejamento? 

Pois é exatamente assim que a JFF Construtora vem trabalhando neste mês de novembro, a empresa responsável por executar o primeiro passo do planejamento, até a entrega das chave em suas mãos!

Com certeza é uma ótima oportunidade para aproveitar e começar 2022 com o pé direito e tirando do papel aquele sonho que já vem te acompanhando a muito tempo!

Não perca mais tempo, a JFF Construtora oferece 15% de desconto para todos os projetos que forem contratados até o final do mês de novembro independente do tipo de projeto que você procura! Que baita descontão, em?

A JFF Construtora é especialista na execução e entrega de obras, juntamente com sua equipe bem treinada e capacitada. Garantem a entrega do seu imóvel conforme o combinado e alinhado ao projeto, evitando assim problemas futuros.

Com a construtora você pode se sentir seguro, e também pode acompanhar a construção pelo site da empresa, onde é realizado um cadastro com acesso a todas as informações atualizadas. Perfeito, não é mesmo?

 

Aproveite a incrível promoção e entre em contato com a JFF hoje mesmo! Os preços são flexíveis e cabem no seu bolso, cada projeto é negociável e você pode visitar uma obra já finalizada para certificar-se da ótima qualidade. 


Faça já um orçamento! A JFF Construtora está localizada na Praça das Palmas, 87, sala 01, Jardim Holanda – Holambra/SP. Você pode entrar em contato pelos números: (19) 3802-1148, (19) 9.9363-6807 ou (19) 9.7414-3245

Confira os serviços no Site e não deixe de seguir a página do Facebook para saber as novidades!


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.