09/04/2019

Biblioteca recebe drama com Cauã Reymond e Leandra Leal em Holambra

Sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada

A Biblioteca Municipal de Holambra recebe hoje, dia 9 de abril, o drama “Estamos Juntos”, com Cauã Reymond e Leandra Leal. A exibição, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

A iniciativa prevê a exibição semanal de filmes, além de oficinas audiovisuais. O longa desta terça-feira conta a história de Carmem (Leandra Leal), uma talentosa médica que tem uma vida independente em São Paulo. Seu melhor amigo é Murilo (Cauã Reymond), que a conhece desde pequena. A residente tem uma aventura amorosa com um músico argentino (Nazareno Casero) e uma relação de intimidade com um enigmático homem (Lee Taylor), mas sintomas de uma doença grave surgem na rotina dela e sua vida se transforma para sempre. A classificação indicativa é de 14 anos.

Os filmes do Pontos MIS são exibidos às terças-feiras na Biblioteca Municipal, sempre às 19h. “Neste primeiro mês teremos ainda títulos de comédia e de ação”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “São longas brasileiros e de muita qualidade. Vale a pena conferir”.

Oficinas audiovisuais – Inscrições abertas
A primeira das quatro oficinas audiovisuais que Holambra receberá até o fim do ano será a de Direção Cinematográfica Artística, com Luan Cardoso. A aula vai ser realizada no dia 25 de abril na Biblioteca Municipal, das 18h às 22h. O objetivo da atividade é identificar todas as etapas de produção cinematográfica – da direção ao roteiro, da sinopse aos equipamentos necessários para a realização de um filme.

Luan Cardoso é responsável pela criação do coletivo de cinema “Quixó Produções”, fundado em 2010. Ele já realizou mais de vinte trabalhos como diretor de fotografia, dirigiu curtas-metragens, clipes musicais e um documentário.

Podem participar da atividade moradores com 14 anos ou mais. As inscrições, limitadas, devem ser feitas pessoalmente entre os dias 25 de março e 18 de abril na Biblioteca Municipal, por meio do número (19) 3802-4423 ou pelo e-mail [email protected]. É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os filmes que serão exibidos durante o mês de abril

16 de abril, às 19h: Mato sem cachorro
Classificação indicativa: 12 anos

23 de abril, às 19h: TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva
Classificação indicativa: 14 anos

30 de abril, às 19h: Reza a Lenda
Classificação indicativa: 14 anos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.