25/06/2019

Biblioteca Municipal de Holambra exibe “O filme da minha vida”, com Selton Mello

Serão disponibilizados 30 assentos

Terça-feira é dia de sessão de cinema na Biblioteca Municipal de Holambra. O longa-metragem da vez é “O Filme da minha vida”, com o ator Selton Mello. A exibição, gratuita, será realizada hoje, em 25 de junho, por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A atividade terá início às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

O drama conta a história de Tony (Johnny Massaro), que volta para a sua cidade natal e reencontra o pai, que estava na França. Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. A classificação indicativa é de 14 anos.

“É um filme dos mesmos realizadores de ‘O Palhaço’”, explicou a chefe do departamento municipal de Turismo e Cultura, Carina Bentlin. “Além de atuar, Selton Melo também dirigiu o longa, que é uma grande obra do cinema nacional”, comenta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.