30/05/2019

Biblioteca Municipal de Holambra exibe filme com Adriana Esteves

Exibição é gratuita e será realizada por meio do Pontos MIS

O filme desta terça-feira (4) na Biblioteca Municipal de Holambra é o drama nacional “Benzinho”, com a atriz Adriana Esteves. A exibição é gratuita e será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

O longa-metragem conta a história de Irene (Karine Teles), que mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e os quatro filhos. A mulher está terminando os estudos, se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves), quando o primogênito é convidado para jogar handebol na Alemanha. Ela então precisa aprender a superar a ansiedade e lidar com a nova situação. A classificação indicativa é 12 anos.

“É um programa diferente para a noite de terça-feira”, disse a chefe do departamento de Turismo e Cultura, Carina Bentlin. “Vale a pena conferir esse drama de muita qualidade lançado no ano passado e que foi premiado em festivais de cinema”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.