28/08/2019

Biblioteca exibe a comédia “Sueño Florianópolis” na próxima terça em Holambra

Noite de cinema será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som

A Biblioteca Municipal de Holambra exibe na próxima terça-feira, 3 de setembro, o longa-metragem “Sueño Florianópolis”, com Marco Ricca e Andrea Beltrão. A sessão começa às 19h e a entrada é gratuita, por ordem de chegada. A noite de cinema será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. 30 assentos estão disponíveis ao público.

A história se passa no verão de 1990, quando Pedro (Gustavo Garzón) e Lucrécia (Mercedes Morán), separados depois de 22 anos de casamento, resolvem viajar de férias com os filhos adolescentes para o litoral sul do Brasil em um carro antigo e sem ar condicionado. Durante a aventura, eles conhecem Marco (Marco Ricca) e Larissa (Andrea Beltrão) e, aos poucos, vão descobrindo os sonhos de cada um. A classificação indicativa é 14 anos. Lançado em 2018, o filme é uma produção resultante de colaboração entre Brasil, Argentina e França.

“Trata-se de mais um filme premiado, que vale a pena conferir”, avalia a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “O programa Pontos MIS permite que os holambrenses possam conferir títulos de muita qualidade, perto de casa e com ingresso livre. Este é, sem dúvida, um excelente programa para as noites de terça-feira”.

Confira a programação de filmes para o mês de setembro:

03 de setembro
Sueño Florianópolis
Classificação indicativa: 14 anos

10 de setembro
Aquarius
Classificação indicativa: 16 anos

17 de setembro
O vendedor de sonhos
Classificação indicativa: livre

24 de setembro
Divórcio
Classificação indicativa: 12 anos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.