24/10/2019

Biblioteca da escola Parque dos Ipês será denominada “Professor Ederaldo Luiz Santiago”

Projeto do Executivo foi aprovado na última sessão da Câmara de Holambra

Da redação

A biblioteca da escola Parque dos Ipês será denominada “Professor Ederaldo Luiz Santiago”, uma homenagem ao docente que durante aproximadamente vinte anos ministrou aulas em escolas públicas e particulares de Holambra. De autoria do Executivo, o projeto determinando a denominação foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira(21). O professor Ederaldo, ou “tio Edê” como era conhecido por seus alunos, faleceu no início de 2019 em decorrência de complicações pós-cirúrgicas.

O presidente da Câmara de Holambra, Janderson Ribeiro(Chiba-PP), apresentou projeto de Lei propondo a autorização de convênio com municípios limítrofes para uso recíproco da Polícia Municipal de maneira compartilhada. A ideia é garantir a legalidade nas situações em que, eventualmente, as polícias municipais necessitem agir de forma conjunta. O projeto será analisado pelas comissões permanentes da Câmara.

Seis indicações foram apresentadas pelos vereadores e encaminhadas ao Executivo. A próxima sessão da Câmara acontecerá em 4 de novembro, a partir das 19h, no plenário do Legislativo Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.