28/02/2017

Bento Tobias, morador de Holambra, morre aos 59 anos

Servidor enfrentava câncer há quase um ano

Da redação

O servidor público de Holambra Bento Tobias, de 59 anos, morreu durante a madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h11. O falecimento de Tobias comoveu Holambra e durante o velório, dezenas de moradores foram prestar suas últimas homenagens, incluindo vereadores e o prefeito Dr. Fernando Fiori com a esposa. O enterro ocorrerá no Cemitério de Artur Nogueira (SP) às 15h30.

Nas redes sociais, Dr. Fernando deixou uma palavra de solidariedade a amigos e familiares de Bento. “Que a história preserve o calor do seu sorriso, a força da sua dedicação e o legado do seu talento”, disse Fiori. “Aos familiares e amigos, toda a nossa solidariedade. Que Deus possa levar aos corações de vocês todo o conforto necessário para enfrentar esse difícil momento. Holambra amanhece muito mais triste”, finalizou. Como homenagem, ele e a esposa compararam uma coroa de flores que foi entregue durante o velório. Além do prefeito, vários moradores do município publicaram homenagens em perfis no Facebook.

O servidor enfrentava um câncer de fígado há quase um ano. Na última sexta-feira (24), ele foi levado para o Hospital da Unicamp onde ficou internado. Em estado de metástase, o câncer também atingiu os ossos de Bento. O paisagista, morador do bairro Morada das Flores, trabalhou há cerca de 25 anos para a Prefeitura e integrava a equipe de decoração da Expoflora e da decoração de Natal. Tobias também ajudou no paisagismo da cidade.

“Holambra perde um grande parceiro. Ele vai deixar muita saudade”, disse o amigo de Bento, Rodrigo Silva.  Bento veio a Holambra em 1967 e é natural de Santo Antônio de Posse (SP). O falecido deixa a esposa Antônia, a filha Carolina e os irmãos Antônio, Maria e Jaime.

b2-1488300327


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.