04/10/2018

Barros Munhoz e Guilherme Campos visitam Holambra

Candidatos estiveram com ex-prefeito Celso Capato

Da redação 

O deputado estadual Barros Munhoz (PSB), juntamente com o candidato a deputado federal Guilherme Campos (PSD), estiveram em Holambra na manhã desta quarta-feira (3). A visita teve como objetivo estreitar relações com o Executivo municipal, já que também estiveram presentes o vice-prefeito holambrense Fernando Capato (PSD) e o pai dele, o ex-prefeito Celso Capato (PSD).

Munhoz (PSB), enquanto deputado estadual, tornou possíveis verbas que foram utilizadas em obras na Cidade das Flores, entre elas a pavimentação da pista SP-107 no trecho entre Santo Antônio de Posse – Artur Nogueira – Holambra, recapeamento e terceira faixa, última melhoria feita na via, além de melhorias do trecho de acesso entre a rodovia 340 e o município holambrense, asfaltamento das vicinais dos bairros Palmeiras e Fundão, entre outras.

A primeira ambulância de Holambra também foi providenciada por verbas obtidas por Munhoz (PSB), além de viaturas para segurança e um Centro de Educação, entre outras obras espalhadas pela cidade. “Venho a Holambra para pedir o voto dos moradores dessa cidade que eu amo. Sei que é preciso representatividade junto ao governador para conseguirmos realizar ainda mais obras, e é por isso que cada voto holambrense é necessário”, afirmou durante a visita.

O candidato a deputado federal, Guilherme Campos (PSD), também esteve em Holambra na ocasião da visita. Quando foi deputado, tornou viáveis projetos como o ‘Internet Para Todos’, construção, ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), recapeamento de ruas e construções escolares. A construção do Moinho Povos Unidos, que completa 10 anos em 2018, também foi possível através de recursos obtidos por Campos.

“Uma vinda a Holambra, para mim, nem é considerada mais uma visita. Gosto daqui e quero continuar a trabalhar por esta cidade”, explicou Campos (PSD). “Eu sou daqui de perto, de Campinas, e o eleitor sabe que pode contar com o meu trabalho”. Campos (PSD) foi presidente da Associação Comercial de Campinas (SP) e dos Correios, entre 2016 e 2018.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.