17/11/2019

Bar nas Alturas agita Holambra e atrai centenas de turistas

Encerramento da atração acontece neste domingo (17)

Da redação

A Cidade das Flores, muito famosa por ser bela e charmosa, recebeu o famoso Bar nas Alturas. É isso mesmo, durante três dias de agitação e eventos em Holambra, um bar foi montado e preparado para ficar a 45 metros do chão.

Turistas e holambrenses, amantes de uma boa cerveja, tiveram a oportunidade de contemplar a beleza de Holambra e tomar um gelada nas alturas. Foi a primeira vez que a cidade sediou um evento como esse.

Pâmela Cristina de Oliveira veio de Atibaia (SP)  para aproveitar a oportunidade e dar um jeito de vencer o medo de altura de uma forma bem marcante. “Eu tenho medo de altura, mas resolvi vencer essa com ajuda de uma boa cerveja, é claro. Então hoje vou fazer as duas coisas e vai ficar marcado o dia em que superei o medo de altura. Só espero que eu me lembre depois, pois vou beber bastante”, expôs.

Foi durante a edição do Cheers Festival que o visitante pode experimentar uma imensa variedade de cervejas com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro, todas produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.

Segundo a organização, mais de 100 diferentes estilos de cervejas estão sendo oferecidas para o público apreciar e também levar para casa. Portanto, se você ainda não foi conferir o evento de sucesso, tire os pés do chão e aproveite o último dia dessa atração neste domingo (17), das 12h às 22h, no Moinho Povos Unidos, cartão-postal da cidade, com entrada gratuita.

.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.