07/06/2018

Bandidos saqueiam casa e furtam veículo de morador de Holambra

Além do veículo, diversos pertences foram levados na ação

Da redação 

Um morador de Holambra teve sua residência invadida por ladrões na noite da sexta-feira (1). A ação ocorreu em uma casa localizada no bairro Morada das Flores. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o crime foi constatado por uma funcionária do local, já que os donos estão em uma viagem fora do país.

Segundo o registro policial, a funcionária da residência, responsável por tomar conta do imóvel durante o período em que os donos se encontram em viagem, chegou ao local para alimentar os cães, no dia citado, por volta das 21 horas. Ao adentrar na casa, constatou que o portão da garagem estava arrombado.

No interior da residência, os móveis estavam revirados, o que demonstra que a casa fora invadida. Entre os itens levados pelos criminosos estão uma bolsa, uma pistola de airsoft, dois televisores de 48 polegadas, dois aparelhos de DVD, um iPod, um saxofone, uma flauta e um console X-BOX 360.

O veículo pertencente ao dono da residência, um Jeep Renegade vermelho, também foi subtraído na ocasião.

O local não possui câmeras de monitoramento, mas a Delegacia de Holambra segue em busca de informações que possam levar até o paradeiro dos objetos, bem como a localização dos bandidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.