07/10/2019

Bairro Fundão em Holambra terá nova programação para coleta de lixo

Mudanças são para lixo doméstico e lixo reciclável

A partir da segunda semana de outubro, a coleta de lixo doméstico no bairro Fundão, em Holambra, terá nova programação. A empresa responsável pelo serviço, que antes passava às terças e sextas-feiras naquela região, fará o recolhimento dos resíduos às terças e quintas, sempre a partir das 7h. O mesmo acontece nos bairros Pinhalzinho e Danúbio Azul.

Em outras áreas de Holambra a coleta permanece nos mesmos horários. No Centro ela é feita de segunda a sábado. Já no Jardim Flamboyant, Parque dos Ipês, Morada das Flores, Groot, Jardim das Tulipas e Jardim Holanda o serviço acontece às terças, quintas e sábado. No Imigrantes, a equipe passa casa a casa às segundas, quartas e sextas-feiras. Nos bairros Palmeiras, Palha Grande, Uniflor, Alegre, Borda da Mata e Camanducaia a coleta acontece às quartas e sextas. Em todas as localidades, sempre a partir das 7h.

De acordo com o diretor municipal de Parques e Jardins, Adilson da Cunha, a Prefeitura decidiu mudar o dia de coleta na região do Fundão para melhor atender à demanda dos moradores do bairro. “Trata-se de uma questão de logística e de melhoria na oferta do serviço. Com a alternação da data os moradores passarão menos tempo durante a semana sem a coleta. Temos certeza de que será uma mudança muito positiva para todos”, disse.

Em Holambra, a coleta de lixo doméstico é feita por empresa terceirizada através do Consórcio Intermunicipal na Área de Saneamento Ambiental, o CONSAB.

Confira também os horários de coleta de lixo reciclável:

Centro
Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, a partir das 7h

Jardim Flamboyant, Parque dos Ipês, Morada das Flores e Jardim Holanda
Terça-feira, a partir das 7h

Jardim das Tulipas e Groot
Quarta-feira, a partir das 7h

Residenciais Nova Holanda, Villa de Holanda e Palm Park
Quinta-feira, a partir das 7h

Camanducaia
Segunda sexta-feira de cada mês, a partir das 7h

* Agendamento para coleta em sítios e empresas: (19) 3802-4349
* Coleta de recicláveis é suspensa em dias de chuva, feriados e pontos facultativos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.