07/03/2019

Atividades ACE em 2018 envolveram 250 empresas em Holambra

Ações foram apresentadas na Assembleia; mensalmente, serviços da entidade chegam a quase 50% dos trabalhadores das empresas locais

A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) realizou no fim de fevereiro sua Assembleia Geral Ordinária. A reunião, no auditório da entidade, apresentou as contas de 2018 e o planejamento da ACE para 2019. A apresentação mostrou que 250 empresas e mais de 8 mil pessoas se envolveram nas atividades da associação.

Formada por diretores, conselheiros e associados, a assembleia aprovou por unanimidade as receitas e despesas do ano passado. A gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti, também apresentou as principais atividades da Associação Comercial no período. Um dos destaques foi a 2ª edição da Liquida Holambra, feira do comércio que reuniu 4 mil visitantes.

Em 2018, a entidade ainda ofereceu treinamento para 250 pessoas, entre empresários e seus funcionários.  Em sua tradicional ação comercial, distribuiu mais de R$ 20 mil em prêmios para consumidores na campanha Compra Premiada, valor que retornou integralmente para os próprios lojistas parceiros da promoção.

A ACE mantém permanentemente um portfólio de serviços oferecido a mais de 250 empresas e que é utilizado mensalmente por cerca de 50% dos funcionários das empresas locais.

O serviço mais utilizado pela classe trabalhadora é o ACECard, contratado pelas empresas associadas e oferecido como benefício aos empregados. No início do ano passado 1078 funcionários de 44 empresas recebiam benefícios (vale-alimentação, refeição e convênio) pelo ACECard. No fim de 2018 já eram quase 1700 usuários, de 53 empresas, usando o cartão de benefícios.

Operando com três diferentes serviços de saúde (Unimed, Saúde Beneficência e Uniodonto), a Associação Comercial atende mensalmente 900 pessoas com convênios.

Na internet, a ACE também promove informação por meio de boletim empresarial, site e fanpage. Em 2018, as publicações da entidade atingiram 262 mil acessos apenas na rede social.

Ações que virão

A assembleia também discutiu as ações futuras da Associação Comercial, até fevereiro de 2020, quando acontece a próxima assembleia. A programação inclui agenda de treinamentos, que já começou em janeiro, ação para o Dia da Mulher, manutenção de serviços com aumento das operações da Central de Recuperação de Crédito, discussão de atividades com os associados e a implementação de uma rede de negócios. Todas as ações serão divulgadas oportunamente aos empresários.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.