Associação Comercial de Holambra elege novo presidente
Daniel Lino Rodrigues foi eleito em assembleia e deve presidir até 2018.
O empresário Daniel Lino Rodrigues foi eleito o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Holambra pelos próximos dois anos. Rodrigues substitui Alberto Pedro van den Broek, que ocupou o cargo no biênio entre março de 2014 e março de 2016, e passa a presidir a entidade ainda neste mês. A eleição aconteceu em Assembleia na última quinta-feira, 17 de março, no auditório da ACE e também empossou a diretoria executiva.
Em sua despedida, van den Broek agradeceu a confiança dos diretores e dos associados e colocou-se à disposição da entidade, desejando sucesso ao novo presidente.
A assembleia, que também reelegeu Almir André de Almeida como vice-presidente, empossou na diretoria executiva: Maria Timmermans como secretária; Olívia Marques de Lima, primeira tesoureira; Cornélia Schoenmaker Domingues, segunda tesoureira; Gabriela Wagemaker Rodrigues, primeira suplente; e Francisca van Mierlo como segunda suplente.
Já o Conselho Fiscal foi ocupado por Ralf Brunhani e Maria Hendrika van Schaik, que já atuavam na função, e pelo ex-presidente Alberto van den Broek. Para o Conselho Deliberativo foram reeleitos Oduvaldo da Silva Pinto, Antonio Hulshof e Luiz Alberto Lot.
O novo presidente da ACE-Holambra, Daniel Lino Rodrigues, 49, é contador, advogado e diretor da RC Office Assessoria Contábil, empresa que tem 27 anos de mercado. Além da ACE Holambra, onde já ocupou o cargo de Diretor de Patrimônio na gestão passada, Rodrigues atua na Associação Príncipe Bernardo e é suplente no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU).
2015
Além de nomear a diretoria executiva e os conselheiros da entidade, a ACE Holambra apresentou dados financeiros de 2015, aprovados na assembleia, e serviços promovidos no mesmo período.
Segundo a gerente Suzi Celegatti, a Associação Comercial tem atualmente 251 associados e mantém portfólio com mais de 30 serviços voltados a esse público. Dentre eles, destacam-se o ACECard (com mais de 600 usuários e investimento mensal no comércio local superior a R$ 65 mil), convênios médicos e odontológico (com mais de 800 usuários), proteção ao crédito por meio do SCPC, a criação do SRC – Serviço de Recuperação de Crédito e da campanha Nome Limpo.
Só em 2015, mais de 800 pessoas passaram pela ACE utilizando serviços ou participando de ações, além de que a entidade promoveu quatro campanhas comerciais e distribuiu R$ 20 mil em prêmios.
Novo ano
Para 2016, afirmou Suzi, a ACE também deve premiar em quatro diferentes campanhas, mas ampliará o número de consumidores contemplados.
Na programação do ano estão previstos, além da agenda de cursos e palestras, a formação de grupos de trabalho em áreas como comércio, beleza e prestação de serviços. Uma das novidades anunciadas e já implantadas é a parceria com a Escola de Negócios, de Piracicaba, que concede descontos em cursos e especializações.
Ainda estão programados para 2016 a realização de encontros empresariais trimestrais e uma nova edição da campanha Nome Limpo, em novembro.
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