18/02/2024

ASSISTA: Entrevista ao vivo com prefeito de Cosmópolis bate recorde em audiência

Junior Felisbino foi entrevistado por mais de 2 horas seguidas por Alex Bússulo

Da redação

A participação de Júnior Felisbino no programa ‘Alex Bússulo Entrevista’ na noite de quinta-feira (15) alcançou uma grande audiência em todas as plataformas do Portal ON, chegando a ter mais de 800 dispositivos simultâneos.. Nesse contexto, o prefeito de Cosmópolis explorou uma variedade de questões cruciais para a cidade, compartilhando informações pertinentes e respondendo aos desafios enfrentados por sua administração.

Durante mais de duas horas de uma entrevista dinâmica, o líder do Executivo de Cosmópolis abordou temas como a geração de empregos, a reforma da rodoviária, a obra de construção da Avenida Desenvolvimento e a instalação do Atacadão. Júnior Felisbino ainda se pronunciou sobre a abertura de uma Comissão Especial de Investigação envolvendo a Secretaria de Saúde e uma Comissão Processante para investigar possíveis improbidades administrativas em sua gestão.

Mais de 800 dispositivos simultâneos acompanharam Felisbino, que também discutiu o rompimento da barragem e políticas de resolução da crise hídrica em Cosmópolis, bem como a aplicação de verba para a reforma do paredão da Usina Ester e o uso do volume de água do rio Jaguari para o abastecimento da cidade.

Vale destacar que o programa “Alex Bússulo Entrevista” é transmitido ao vivo todas as quintas-feiras, a partir das 21h, em todas as plataformas e páginas do grupo Portal ON.

Confira a entrevista completa:

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.