11/06/2016

Às vésperas do Dia dos Namorados casal de turistas reforça tradição de Holambra

Casal visitou Deck do Amor e falou sobre historia pessoal.

Por Michael Harteman

Sem dúvida a procura de um amor eterno está intimamente ligada a história da humanidade. Os romances estão nos livros, nos filmes e na música. As mais belas histórias de amor são capazes de arrancar uma lágrima ao mais frio do ser humano. Ninguém ensina uma criança a se apaixonar, acontece. É quase como uma programação divina que nos destina a apaixonar-se.

Paris, Veneza e Toscana são conhecidos por serem lugares românticos. Porém, o lugar em si não teria este clima se por ali não passassem milhares de casais com suas belas histórias, afinal, os lugares nada são sem as pessoas. E Holambra, neste sentido, não deixa a desejar, afinal o município faz parte da história de diversos casais, que tiveram a cidade como cenário de momentos inesquecíveis.

f2_dc82481c36d9dbcaf9e1b035d07f6df17219ba7f

Ao caminhar pela cidade das flores é comum encontrar casais apaixonados andando de mãos dadas e trocando olhares. Talvez seja por isso que a Prefeitura teve a ideia de inaugurar em novembro de 2015 o Deck do Amor, um lugar que resume o espirito romântico da cidade. O lugar, que tem uma grade para que os casais apaixonados prendam cadeados e joguem a chave fora representando um relacionamento permanente, foi inspirado na Pont des Arts, em Paris. O local fica à margem do lago Vitoria Régia.

A equipe do Portal Holambrense foi atrás de uma história romântica, trabalho que seria difícil na maioria dos lugares, no entanto, em Holambra foi tarefa fácil. Custou menos de dez minutos até que avistássemos um casal perdido em seus próprios olhares. Denise Felix da Silveira Lima atua na área de hotelaria e Edcarlos Rosa Lima é garçom, ambos moram em São Bernardo do Campo e estão casados há oito meses. Nitidamente apaixonados, o casal contou à reportagem como tudo começou.

Assista a entrevista:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.