06/06/2019

Aproveite o Dia dos Namorados com jantar exclusivo no Casa Bela Restaurante

A noite mais romântica do ano ganha sabores especiais na cidade das flores

Informe Publicitário

Faltando menos de dez dias para o Dia dos Namorados, Casa Bela Restaurante já definiu a programação para oferecer um momento especial aos casais. Jantar a luz de velas, cardápio especial e as melhores canções para tornar a noite inesquecível.  Para celebrar o amor, o local desenvolveu um menu exclusivo que será servido apenas no jantar do dia 12 de junho. E com isto, a noite mais romântica do ano ganha sabores especiais no Casa Bela.

O cardápio conta com 1 entrada + 1 prato principal + 1 sobremesa + Couvert Artístico. Quem escolher comemorar a data no restaurante Casa Bela vai se surpreender com a experiência gastronômica única que o espaço proporciona.

Como entrada, as opções são Croquete típico de frango ou Trio dos namorados que inclui Portobelo recheado e gratinado com pasta de queijos / creme de cogumelos / purê de batata com ragu de carne e cogumelos ou Catupiry.


Para o prato principal, é possível escolher entre Risoto de beterraba com julieene de legumes ou Filet de abadejo e camarão rosa médio grelhado ao molho cremoso de espumante ou então Filet mignon em crosta de castanhas com panko e parmesão ao molho de cassis.


O gran finale fica por conta da Taça Melba com pêssego em calda, calda de framboesa, sorvete de creme, chantilly e amêndoas laminadas ou Pavê dos apaixonados com creme de natas com leite condensado, bolacha maisena e ganache de chocolate ao leite.

O valor do cardápio especial – com sequência de três pratos – é de R$ 112 por pessoa, não incluso a bebida. As reservas podem ser feitas pelo site www.casabelarestaurante.com.br

O Casa Bela funciona nas segundas das 11h30 as 14h, nas terças até 22h, quinta e sexta até 00h, sábados até 01h da manhã e domingos até 22h. O espaço está localizado na Rua Dória Vasconcelos, 81, Centro em Holambra. Para mais informações ligue no (19) 3802-8040.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.