06/12/2018

Apresentação de Coral marca acendimento de Luzes de Natal em Holambra

Evento é gratuito e aberto à população nesta sexta-feira (7)

Holambra está iluminada e coberta de vermelho para celebrar a época mais mágica e encantadora do ano. Além de sediar o maior evento natalino do Estado de São Paulo, a Capital Nacional das Flores está decorada em alguns de seus principais espaços públicos para comemorar a chegada do Natal. A inauguração da iluminação e dos enfeites natalinos acontece nessa sexta-feira, 7 de dezembro, na Praça Bento Euzébio Tobias, em frente à Prefeitura, com apresentação do Coral de Libras de Paulínia (SP) às 19h30. O evento é aberto a toda a população.

Ao longo da última semana, árvores foram envolvidas nas tradicionais luzes para ampliar o clima de final de ano já instalado na cidade. Espaços como a Praça Bento Euzébio Tobias, o Moinho Povos Unidos, a Alameda Maurício de Nassau, a Praça dos Coqueiros, o Parque Van Gogh, a Praça da Igreja e Deck do Amor receberam peças temáticas alusivas à festividade – todas disponíveis para visitação.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, explica que o objetivo das ações é enaltecer ainda mais a beleza dos pontos turísticos de Holambra e florescer o espírito natalino em toda a comunidade. “Trabalhamos com mais de 20 quilômetros de cordões de luz, totalizando mais de um milhão de lâmpadas pelo município. Também tematizamos alguns espaços e praças para que Holambra viva o Natal em sua plenitude”, destaca.

Segundo a diretora, os espaços vão ficar montados até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis, como sugere a tradição. “O morador pode entrar gratuitamente na Noeland com o Cartão Cidadão e curtir também o clima de Natal que procuramos levar à cidade. É um período do ano muito bonito e queremos que as pessoas desfrutem disso com suas famílias”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.