08/01/2019

APB abre inscrições de cursos para jovem aprendiz em Holambra

Interessados devem comparecer as dependência da Associação Príncipe Bernardo, portando os documentos necessários

Letícia Leme

A Associação Príncipe Bernardo (APB) permanece com as inscrições abertas para os cursos disponíveis em 2019 no quadro dos aprendizes. As vagas são para jovens de 14 a 17 anos, residentes em Holambra e que estejam matriculados em alguma instituição de ensino regular.

A APB está localizada na Alameda Mauricio de Nassau, N°427, no centro do município (em frente a prefeitura). Os interessados deverão comparecer ao local com uma cópia de Certidão de Nascimento, RG e CPF (do menor), foto 3×4 (recente), declaração de matrícula escolar (original) e comprovante de residência (conta de energia ou de água e em caso de aluguel, levar cópia do contrato de locação ou declaração do locador).

As inscrições estão abertas desde novembro e se encerram no dia 25 de janeiro. Neste mesmo dia será realizado uma reunião divulgando os cursos disponíveis para o novo ano. Em 2018, a entidade contou com aulas de informática, culinária, inglês, artes, esporte, empreendedorismo social, cotidiano do trabalho, auxiliar de confeiteiro e artesanato.

O horário de atendimento da associação é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para outras informações, os telefone são (19) 3802-2100 ou (19) 3802-2100.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.