Aos 53 anos, Carlos Alberto de Oliveira será sepultado em Holambra
Carlos foi vítima de um grave acidente e, durante sua recuperação, familiares fizeram uma campanha para levar ao Rio de Janeiro doadores de sangue O-
Da redação
Carlos Alberto de Oliveira, morador de Artur Nogueira, faleceu aos 53 anos. O óbito aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (30), no estado no Rio de Janeiro, em decorrência de um traumatismo craniano.
Natural de Caldas – MG, Carlos Alberto, ou apenas Beto, como era carinhosamente conhecido por amigos e familiares, era morador do Bairrinho, em Artur Nogueira. Há mais de dois anos, atuava como gerente comercial em uma empresa localizada no Rio de Janeiro.
Em 1° de outubro de 2022, após cair de um muro, ele sofreu um traumatismo craniano, e precisou ser internado pelas serias lesões. Foi submetido a uma operação, mas, com o decorrer do tempo, desenvolveu pneumonia e, posteriormente, anemia. Carlos Alberto possuía um tipo sanguíneo muito raro, o O-, que dificultou o tratamento de seu problema.
Foi então que familiares e amigos lançaram uma campanha para encontrar doadores do tipo sanguíneo que aceitassem viajar ao Rio de Janeiro para realizar a boa ação. A Prefeitura Municipal de Holambra abraçou a causa e cedeu uma van para levar os doadores, que conseguiram ajudar na recuperação de Carlos Alberto.
Em seus últimos dias, de acordo com a família, ele se encontrava consciente de sua situação, mas sempre temente a Deus e firme em sua fé. Deixou esposa e cinco filhos, mas será sempre lembrado por sua felicidade e jeito de aproveitar a vida, legado que parentes e amigos levarão consigo na memória.
O velório de Carlos Alberto acontecerá nesta quinta-feira (02), a partir das 8h, no Velório Municipal de Holambra, seguindo para o sepultamento a partir das 11h45, no Cemitério Municipal de Holambra.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.