18/10/2019

Aniversário de Holambra será celebrado com Desfile Cívico no dia 27

Evento acontece no dia 27 de outubro, um domingo, a partir das 9 horas da manhã, com acesso liberado ao público

Da redação

Holambra irá celebrar 28 anos de emancipação político-administrativa com grandioso Desfile Cívico na Alameda Maurício de Nassau, próximo à Praça Bento Euzébio Tobias. O evento acontece no dia 27 de outubro, um domingo, a partir das 9 horas da manhã, com acesso liberado ao público.

O tema do desfile deste ano será “Pátria Amada Brasil”. Ele contará com a participação de alunos de todas as unidades de ensino municipais de Holambra, além da Escola São Paulo, do Colégio Participação, de servidores dos departamentos municipais de Saúde e de Esportes. A 11ª Brigada de Infantaria Leve de Campinas também já confirmou presença.

O som da parada ficará por conta das fanfarras Amigos de Holambra; Corporação Musical FANJOV, de Serra Negra; Força de Águia, de Cosmópolis; Banda Marcial Municipal de Monte Mor; Dumblack, de Cordeirópolis; Fanfarra FAMASUL, de Monte Alegre do Sul; e Banda Marcial Patrulheiro, de Limeira.

“Será uma manhã festiva. Um momento de convivência e de confraternização para os moradores de Holambra”, destaca o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “O desfile reunirá crianças, jovens e adultos. Famílias inteiras juntas para comemorar o aniversário da cidade”.

Além da atração principal, trailers de comida e bebidas, os famosos foodtrucks, também irão desembarcar no local do evento, embalados por atividades culturais.

“Será uma manhã muito bacana de interação e de conhecimento. Uma parada que irá valorizar a cultura das mais diferentes regiões do país. As escolas e creches e toda a comunidade estão se preparando com grande dedicação para fazer uma grande festa para os holambrenses”, comenta o diretor municipal de Educação, Alexandre Moreira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.