18/05/2020

Amigos fazem 'charreata' surpresa para gestante de Holambra

Bruna Gotardo está grávida pela primeira vez e teve que cancelar o chá de bebê por conta da pandemia de coronavírus, mas os amigos deram um jeitinho de marcar a espera do bebê Rafael; veja o vídeo

Mariana Avanzzi

Em tempos de pandemia toda e qualquer comemoração com aglomeração teve que ser adiada. Mesmo assim, a criatividade do brasileiro sempre dá aquele jeitinho para não deixar que uma data especial passe em branco. Foi o que aconteceu em Holambra no domingo (10). Com carros enfeitados, músicas e muita buzina um grupo de amigos realizou uma “charreata” surpresa para uma gestante que não iria ter chá de bebê devido a pandemia de coronavírus.

A ideia inicial foi da Bia Rigueto que ficou sabendo da história da mamãe Bruna Gotardo. “Soube pela minha nora que a Bruna estava chateada por não poder fazer chá de bebê do Rafael. Comecei a pesquisar, vi a ideia nas redes sociais e liguei para a mãe da Bruna para fazermos”, contou a idealizadora.

Dai em diante começaram os preparativos sem que a Bruna desconfiasse de nada. A charreata teve direito a bexigas, decoração com um mural e muita música para que fosse um momento especial para a Bruna. A família também pediu autorização para Guarda de Trânsito da cidade e tomaram todo o cuidado necessário com a prevenção de contágio. Os participantes usaram máscaras e dois voluntários recolhiam os presentes dos veículos.

A charreata surpresa do bebê Rafael com certeza ficou registrada na memória da mamãe Bruna e do papai Luiz. Mas além disso, os participantes tiveram a atenção de registrar o momento com filmagens e um vídeo todo emocionante. Essa parte ficou com o filho e nora da Bia, Thiago Rigueto fez a filmagem com um drone e a Pamela ficou gravando de pertinho as reações da mamãe.

O momento foi um sucesso com uma super produção e planejamento envolvendo amigos e família, que em meio a crise, não deixaram de homenagear e marcar um momento tão importante na vida da mamãe de primeira viagem. Com tudo prontinho, a mamãe Bruna aguarda agora ansiosamente pelo bebê Rafael.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.