21/11/2019

Alunos do curso de barbearia da Prefeitura promovem ação social em Holambra

Serão disponibilizados cortes de cabelos gratuitos em 1º de dezembro, um domingo, na Casa do Trabalhador

Os alunos do curso de barbearia promovido pelo Fundo Social e pelo departamento de Promoção Social, de Holambra, por meio da Oficina de Oportunidades irão realizar cortes de cabelo gratuitos no dia 1º de dezembro, um domingo. A ação social será realizada no Casa do Trabalhador, que fica no bairro Fundão, das 9h às 12h, e é aberta a toda a população.

A iniciativa celebra o encerramento do curso – o primeiro de barbearia disponibilizado pela Prefeitura. A capacitação teve início em 28 de outubro, foi realizada às segundas-feiras na sede do departamento e teve como objetivo qualificar holambrenses de diferentes idades para aprender e desenvolver novas habilidades que os permitissem trabalhar e gerar uma renda extra.

“Essa ação nos possibilita oferecer o serviço gratuitamente para a população e ainda é uma excelente oportunidade para os estudantes mostrarem o que já aprenderam”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy.

A Casa do Trabalhador fica na Estrada HBR-020, ao lado da UBS do Fundão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.