19/02/2019

Alunos de Holambra iniciam atividades do PROERD na Rede Municipal

Curso é ministrado pela Polícia Militar

Alunos da escola municipal Jardim Flamboyant participam nessa terça-feira (19), às 10h, da primeira aula do ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o PROERD. A ação educativa e preventiva, de iniciativa da Polícia Militar, conta com o apoio da Prefeitura.

Até junho, mais de 150 estudantes do 5º ano das escolas da rede municipal de ensino – e também alunos do Colégio Participação – vão frequentar as aulas semanais que serão ministradas pela policial militar Andi Mastromônico nas unidades escolares.

“O objetivo é desenvolver nos alunos autoestima, controle de tensões, civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos companheiros que incentivam o uso de drogas”, explicou a PM.

A aula inaugural vai contat com as presenças do prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, e do vice, Fernando Capato.

“Iniciativas como essa são importantes, fazem a diferença no dia-a-dia e provocam mudanças positivas em nossa sociedade”, comenta Dr. Fernando, e acrescenta: “Esse trabalho é essencial para formar cidadãos comprometidos com o bem-estar de nossa comunidade”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.