31/10/2019

Aluna da Oficina de Teatro da Prefeitura participa de vídeo em homenagem a Holambra

A menina é aluna do 4º ano da escola municipal Jardim Flamboyant e frequenta desde o ano passado a Oficina de Teatro, promovida pela Prefeitura

Holambra completou 28 anos de emancipação administrativa no último domingo (27). A data foi celebrada com desfile cívico, inaugurações e anúncios de investimentos. Nas redes sociais oficiais, muitas mensagens parabenizando a Capital Nacional das flores por seu aniversário. Mas um vídeo, em homenagem à cidade, tem chamado a atenção e encantado internautas.

O material foi produzido pelo departamento municipal de Comunicação e Tecnologia da Informação, soma até agora 4,8 mil visualizações, mais de 110 compartilhamentos e conta com a narração da desenvolta e doce Gabrielly Marzola, de apenas 9 anos.

Moradora do bairro Imigrantes, a menina é aluna do 4º ano da escola municipal Jardim Flamboyant e frequenta desde o ano passado a Oficina de Teatro, promovida pela Prefeitura. Uma maneira, segundo a mãe, de aprimorar o talento da garota, que tem o sonho de ser cantora e atriz. “Gabrielly fala isso desde muito pequenininha, adora as aulas e fica chateada quando a gente tem algum compromisso e ela precisa faltar”, contou Adriana Cristina Tomaz.

Segundo a dona de casa, o convite para participar do vídeo foi um pontapé para a carreira da garota e gerou um misto de emoções. “Foi muito emocionante porque eu nunca esperei que ela participasse de algo assim. Ficamos felizes. E ela bem ansiosa”.

Animada com a participação e com a repercussão, Gabrielly aprovou o resultado final. “Foi bem legal fazer. Gostei muito. Meus amigos disseram que eu fui bem e me deram os parabéns”, disse, orgulhosa.

“Nosso trabalho aqui na oficina é ensinar as técnicas e lapidar o talento de cada participante”, explicou a professora de teatro Elaine de Queiróz, que dirigiu a pequena moradora durante a gravação do vídeo. “Ela usou o que foi ensinado nas aulas e ficou muito bom”.

“Ficamos muito felizes com esse vídeo pois diferentemente de outras cidades não estamos usando atores ou atrizes contratadas. Trata-se de uma moradora da cidade, que frequenta o nosso curso de teatro, fazendo uma homenagem ao município”, disse Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. “Nosso objetivo com as oficinas é dar oportunidade aos holambrenses para desenvolver habilidades e revelar talentos”.

O vídeo pode ser visualizado na página da Prefeitura no Facebook, em www.facebook.com/prefeituradeholambra. O roteiro da animação é da jornalista Cintia Absalonsen.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.