09/11/2016

Águas de Holambra vai disponibilizar atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Ferramenta estará disponível ainda este ano e beneficiará clientes que não dispõem de tempo para o atendimento pessoal durante horário de expediente

Com o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre a concessionária e o cliente, a Águas de Holambra disponibilizará, até o início do mês de dezembro, atendimento comercial também por meio do aplicativo WhatsApp. Pelo aplicativo, também será possível esclarecer dúvidas e abrir solicitação de serviços.

Atualmente, a concessionária, que atua na cidade desde janeiro deste ano, disponibiliza, além do atendimento pessoal, Central 0800 e Agência Virtual pelo site institucional www.aguasdeholambra.com.br.

“O WhatsApp será mais um canal que disponibilizaremos para o nosso cliente visando aprimorar e agilizar o atendimento.  Nossa concessionária trabalha a partir do princípio da qualidade, buscando sempre as melhores e mais modernas ferramentas de comunicação. Sem dúvida, os impactos dessa implantação serão muito positivos em curto prazo”, antecipa o diretor executivo da Águas de Holambra, Marcos de Araújo.

A concessionária atendeu 5.378 mil clientes entre os meses de fevereiro e setembro deste ano. A maioria dos clientes, 34%, procurou a concessionária para solicitar serviços de água ou esgoto, incluindo novas ligações, padronização de ligação e manutenção na rede, entre outros.


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