29/09/2016

Águas de Holambra realizou mais de 5 mil atendimentos

Na maioria deles clientes procuraram a concessionária para solicitar serviços.

Informe Publicitário

A Águas de Holambra atendeu 5.378 mil clientes entre os meses de fevereiro e setembro deste ano. A maioria deles, 34%, procurou a concessionária para solicitar serviços de água ou esgoto. Os serviços solicitados são variados e abrangem o sistema de água e esgoto do município, sendo os principais, novas ligações de água e esgoto, padronização de ligação, manutenção na rede, etc.

Em segundo lugar, com 19%, a procura pela empresa foi para a regularização de débitos. No decorrer desse ano a concessionária adotou diversas formas de negociação, inclusive, com ampliação de parcelamentos, de acordo com a necessidade do cliente. “Sempre orientamos o cliente a procurar nossa Loja de Atendimento para negociar seus débitos e evitar, dessa forma, a interrupção dos serviços. Na negociação buscamos um parcelamento que se adeque às condições financeiras do cliente no momento”, reitera o diretor-executivo da concessionária, Marcos de Araújo.

Já em terceira posição estão as solicitações de informação de uma maneira geral, representando 15% dos atendimentos realizados.

Os clientes da Águas de Holambra podem mantém contato com a empresa através da Central de atendimento 24 horas, pelo 0800 595 3333 para ligações de telefones fixos, e pelo número (19)  3512- 3411 para ligações de celulares e outros municípios.

A Águas de Holambra disponibiliza, ainda, outras duas formas de contato, pessoalmente, na Loja de Atendimento, localizada na Rua Petúnia, 14, Jardim das Tulipas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e também via digital, pela Agência Virtual que pode ser acessada através do site www.aguasdeholambra.com.br.

Pela Agência Virtual, o cliente pode verificar seu histórico de consumo, abertura de ordem de serviço e revisão de contas, entre outros serviços. A Agência também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis. Para acessar os serviços virtuais, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código do Consumidor (localizado na parte superior da conta de água).

“Para os clientes que trabalham o dia o todo e não podem ir pessoalmente à nossa Loja de Atendimento, a Agência Virtual é uma ferramenta importantíssima. É possível retirar segunda via e solicitar serviços operacionais sem sair de casa ou do seu local de trabalho”, ressalta o diretor-executivo.

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