15/08/2019

Águas de Holambra participa de reunião do COMDEMA

56ª reunião ordinária tratou sobre os últimos detalhes do contrato de concessão, atividades de responsabilidade social e o plano de saneamento rural do município

Os principais investimentos realizados pela Águas de Holambra nos sistemas de água e esgoto nos últimos meses, explanação de detalhes do contrato de concessão, atividades de responsabilidade social desenvolvidas junto à comunidade e o plano de saneamento rural do município foram os principais assuntos abordados na participação da diretoria da concessionária na 56ª reunião ordinária do COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente da Estância Turística de Holambra), realizada essa semana, nas dependências da Câmara Municipal.

Na reunião, que contou com a presença dos conselheiros Nilson Marcato (diretor municipal de Meio Ambiente), Leandro Anselmo (coordenador de Agricultura e Meio Ambiente), Tamires Martins (do departamento municipal de Educação), Miguel Renato Esperança (representando a Companhia de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi Mirim – CEMIRIM) e Geraldo Veloso (diretor do SAEHOL), a concessionária foi representada pelo diretor-presidente, Ricardo Miranda.

Além de fazer uma breve apresentação institucional da empresa, Ricardo Miranda respondeu aos conselheiros algumas questões relacionadas aos novos empreendimentos no município e a expansão do saneamento para a zona rural. “Além do compromisso de cumprimento do nosso contrato, a empresa também se coloca à disposição para estudar, junto com o município, uma solução viável para essas questões”, enfatiza o Presidente da Águas de Holambra.

A conselheira Tamires Martins, ao apresentar as ações da Comissão Especial de Educação Ambiental, destacou o Programa Saúde Nota 10, desenvolvido pela Águas de Holambra junto à rede pública de ensino do município. O programa consiste em levar informações sobre o saneamento às escolas e depois promover, junto aos estudantes, concursos de redação e desenho. “Esse programa é excelente, agora vamos agendar, ainda em agosto, uma visita dos estudantes à Estação de Tratamento de Água para que a retenção do aprendizado seja ainda maior”, completa Tamires.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.