18/02/2024

Águas de Holambra disponibiliza atendimento digital

Através do WhatsApp, morador de Holambra pode solicitar a segunda via da fatura, verificar débitos pendentes e fazer cadastro para o Programa Tarifa Social

Da redação

Pelo Whatsapp da concessionária Águas de Holambra você pode solicitar a segunda via da fatura, verificar débitos pendentes, fazer cadastro para o Programa Tarifa Social, solicitar serviços ou obter outras informações.

“Por meio de ferramentas digitais supersimples, os clientes da concessionária não precisam sair de casa, sob sol escaldante, para resolver alguma pendência ou mesmo solicitar serviços”, afirma a supervisora comercial da Águas de Holambra, Fernanda Paulino Cordeiro.

O serviço online está ativo todos os dias da semana, 24h por dia, no 0800 595 3333 (fixo, celular e Whatsapp). Mas não para por aí: os clientes da Água de Holambra também podem acessar os serviços por meio do “Águas APP”, um aplicativo para celular disponibilizado nas plataformas dos sistemas Android e iOS. “O App oferece aos usuários as mesmas opções de atendimento da nossa sede, mas com a comodidade de poder requisitar serviços em qualquer horário e local”, observa Fernanda.

A Águas de Holambra conta também, em seu site, com o canal de atendimento “Serviços Online”, que pode ser acessado a partir do endereço www.aguasdeholambra.com.br.  O canal permite o registro de qualquer demanda relacionada ao tratamento e distribuição de água.

Tanto no site quanto no aplicativo, os usuários podem ter acesso a 2ª via de contas, realizar pagamentos via código de barras e débito automático, verificar o histórico de consumo, conferir o cronograma das próximas leituras, esclarecer dúvidas, acompanhar os status das solicitações em aberto, informar a concessionária sobre vazamentos/obstruções de rede, entre outras opções de serviços.

QUEM SOMOS

Águas de Holambra

Águas de Holambra, administrada pela holding Aegea Saneamento, é a concessionária responsável pela gestão plena dos serviços de saneamento básico do município de Holambra. A empresa iniciou suas atividades em janeiro de 2016 com o desafio de garantir a regularidade do abastecimento, reduzir os índices de perdas e melhorar a qualidade da água que chega à casa do holambrense.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.