04/03/2020

Águas de Holambra comunica manutenção emergencial na área central

Motivo da intervenção se deve ao rompimento de uma adutora localizada na rua Doria Vasconcelos

Da redação

A Águas de Holambra fará uma manutenção emergencial no sistema de distribuição de água na região central nesta quarta-feira (04). Uma adutora de captação – conjunto de encanamentos responsáveis pelo transporte da água em um sistema de abastecimento entre captação e reservatório de distribuição –  foi rompida durante a execução de uma obra no sistema de drenagem pluvial do município.

Confira nota na integra

A equipe técnica da Água de Holambra inicia neste momento, uma manutenção emergencial no sistema de distribuição que abastece a área central. A operação consiste em um reparo da adutora de 160 milímetros localizada na rua Doria Vasconcelos, que foi rompida durante a execução de uma obra no sistema de drenagem pluvial do município, por esse motivo, a região pode ser afetada com desabastecimento pontual e/ou baixa pressão.

A Águas de Holambra ressalta que a equipe não tem medido esforços para solucionar a questão no menor prazo possível e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento:  0800 595 3333 (para ligações de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (para ligações de telefone celular) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App).

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.