19/03/2020

Águas de Holambra adota medidas de prevenção ao coronavírus

Canais de atendimento permitem que clientes acessem os serviços da concessionária de água e esgoto sem sair de casa

Da redação

A Águas de Holambra informou em nota que está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial, pois é necessário conter o avanço do Coronavírus de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública. Dessa maneira, a concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Por eles, é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.

O atendimento é gratuito e funciona 24 horas. Para ser feito, basta entrar em contato com os números: Call center  0800 595 333 ou via WhatsApp: (19) 99705 – 9200. É necessário que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Para ter acesso aos serviços do Aplicativo Águas App (versão IOS e Android) é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Já por via online, o acesso está disponível no site www.aguasdeholambra.com.br. Estando nele, é preciso inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.

Segundo a Águas de Holambra, tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. Ela também informa  que conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.