01/11/2018

Agro Day mostra tudo sobre os cursos de Agrárias da UniFAJ e FAAGROH

Os visitantes conhecerão as instalações do CPAA (Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias)

Informe Publicitário

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) e a FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra) abrem portas ao público no sábado (10 de novembro) para mostrar tudo sobre seus cursos da área de Agrárias. O Agro Day será um tour que levará os participantes aos locais de aula das graduações de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e de Gestão do Agronegócio com ênfase em Horticultura.

Os visitantes conhecerão as instalações do CPAA (Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; o Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina, e a FAAGROH, primeira faculdade do Brasil com instalações abertas e aulas 100% práticas.

O tour tem início no campus 2 da UniFAJ, segue para o CPAA e encerra na FAAGROH. Os interessados em participar do passeio devem se cadastrar pelo site https://www.faj.br/agroday/

“Será um dia dedicado à vivência prática, quando os visitantes poderão conhecer nossos diferenciais que nos torna uma das melhores e mais bem conceituadas IES do Brasil: estrutura completa e projetos pedagógicos diferenciados que permitem a formação completa com prática desde o primeiro dia de aula em laboratórios de primeira e salas de aula estruturadas”, comenta o diretor da UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta.

A UniFAJ conta com mais de 25 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, distribuídos em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPA); Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.