05/10/2018

Acusado de furto acaba preso pela ROMU em Holambra

Indiciado foi flagrado retirando uma escada pela grade de um comércio

Da redação

Um homem acusado de furto acabou detido pela Polícia Municipal nesta quinta-feira (4), em Holambra. Uma escada de alumínio havia sido subtraída de um comércio e estava em posse do indiciado que tentou se evadir de bicicleta.

Conforme informações dos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), eles faziam patrulhamento pela rua Dr. Jorge Latour, quando avistaram o indivíduo retirando a escada pela grade de um comércio. Ao avistar a viatura, o homem colocou o objeto no ombro e tentou se evadir do local com uma bicicleta, sendo detido logo em seguida pelos policiais.

O averiguado, de 22 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna (SP), onde a ocorrência foi apresentada. O proprietário da escada esteve presente no plantão policial e reconheceu o objeto furtado como sendo da loja dele. Diante dos fatos, o acusado teve voz de prisão ratificada pela autoridade policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (5).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.