25/02/2019

Acidente faz vítima fatal em Rodovia de Holambra

Colisão aconteceu na sexta-feira (22)

Da redação

Um grave acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (22) na Rodovia Aziz Lian (SP-107) e fez uma vítima fatal. A colisão foi entre um carro e um caminhão no Bairrinho. Polícia Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro estiveram presente no local. A colisão ocorreu no Bairrinho, em Artur Nogueira. O motorista do veículo, Nicolas Haehnert, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Samaritano.

Segundo testemunhas, o Ford/Fiesta preto trafegava no sentido de Holambra. Na mão contrária seguia um caminhão, que virou à esquerda para entrar no Bairrinho, quando houve a colisão. “Eu estava sentido Artur Nogueira e vi o carro passar por mim bem rápido, vi o acidente pelo retrovisor e voltei para ajudar”, conta uma das testemunhas.

Segundo agentes que prestavam socorro no local, haviam duas pessoas no carro. O motorista, Nicolas Haehnert ,foi retirado primeiro e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Em choque, o motorista do caminhão não teve condições de falar. Ele não teve nenhum ferimento devido a colisão. O local foi devidamente sinalizado pela Polícia Municipal.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.