04/08/2019

Acidente entre ciclistas mata uma senhora em Holambra

Colisão aconteceu na noite deste sábado (03)

Da redação

Uma idosa, de 65 anos, faleceu na noite deste sábado (03) após a bicicleta em que estava colidir frontalmente com outra bicicleta em uma ciclovia do bairro Imigrantes, em Holambra.

Segundo informações provenientes da Polícia Municipal, Berendina Wilhelmina Eltink de Souza circulava pela faixa de ciclistas, localizada no bairro Imigrantes, quando ocupantes de uma outra bicicleta, que vinham pelo sentido Holambra, colidiram com ela.

Devido à queda, a senhora sofreu um traumatismo craniano. Os agentes da polícia informaram ainda que quando o resgate chegou, a munícipe estava desacordada e provavelmente já havia entrado em óbito. No entanto, o mesmo só foi confirmado após dar entrada no hospital.

Os outros dois ciclistas envolvidos no incidente, ambos menores de idade, sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.