20/11/2018

ACE promove consultoria para visual merchandising em Holambra

Com apenas oito vagas, consultoria é focada em deixar pontos de venda criativos e funcionais 

Consultoria especializada em visual merchandising com orientações sobre vitrine, layout do ambiente, ponto de venda e apresentação de produtos, com dicas aplicáveis na prática. Essa é a proposta da Consultoria Express, serviço que a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) oferece no início de dezembro para potencializar as vendas do varejo já neste fim de ano.

Com inscrições até 30 de novembro, a consultoria está prevista para 06 de dezembro e atenderá apenas oito empresas nesta primeira etapa. “O lojista será instruído sobre como deixar seu ponto de venda mais atrativo e funcional, proporcionando mais vendas e melhor experiência de compra aos consumidores”, comentam Eduardo Vilas Bôas e Carla Marks, profissionais de VM que vão realizar a consultoria em Holambra. “Através de uma exposição diferenciada, de um layout intuitivo e de uma vitrine mais convidativa, os conceitos podem ser aplicados em qualquer época do ano”, afirmam.

Cada atendimento será realizado na própria loja, durante 50 minutos. “Por isso o nome consultoria express: é uma orientação intensiva, focada nos pontos que precisam de ajuste na loja, sem tomar muito tempo na agenda apertada dos varejistas”, observa a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

A consultoria requer investimento, mas o valor é facilitado pela ACE para os associados, além de altamente diferenciado em relação ao mercado. Com vagas bastante limitadas, as reservas já podem ser feitas e terminam assim que a agenda de atendimentos estiver esgotada.

Os consultores

O atendimento de cada loja ficará por conta dos especialistas Eduardo Vilas Bôas, já conhecido dos varejistas de Holambra por suas palestras na ACE, sempre com sala lotada. Professor do Senac, ele comanda na internet um dos principais portais do varejo paulista, o MM da Moda, e também assina o blog À Moda Deles, no jornal Estadão. Carla Marks é pós-graduada em gerenciamento de marketing e tem mais de 15 anos de experiência no varejo de moda e lar têxtil, adquirida em empresas conhecidas do mercado nacional.

Diagnóstico e instrução

Nas empresas atendidas, os especialistas farão diagnóstico do espaço comercial e vão indicar pontos críticos de melhoria em visual merchandising (layout da loja, vitrinismo, iluminação, exposição de produtos e marketing sensorial). As considerações serão verbalizadas durante o diagnóstico e também enviadas posteriormente em relatório, para facilitar a aplicação das instruções.

Serviço

Consultoria express visual merchandising

Dia 06 de dezembro, nas empresas que reservarem vagas

Informações: 3802-2020, na ACE Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.