03/09/2019

ACE passa a emitir e validar certificados em Holambra

Empresas e profissionais, mesmo que não associados, podem pedir emissão e validação de certificados na Associação Comercial

Emitir nota fiscal, enviar dados para o eSocial, assinar um documento ou um contrato sem estar presente fisicamente. Os certificados digitais têm diversas funções e, por isso, seu uso é cada vez mais recorrente nas empresas e mesmo entre pessoas físicas.

Em Holambra, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) está tornando a emissão desses documentos diária, facilitando a aquisição e validação dos certificados digitais para todos os interessados.

A partir de uma parceria recém firmada com a certificadora CardsInova, que atua na região metropolitana de Campinas (SP), a ACE Holambra está atendendo de segunda a sexta-feira, com emissão e validação desses documentos eletrônicos. “Vai facilitar bastante para as empresas que têm urgência na emissão do certificado. Elas não precisam mais sair da cidade, pois poderão fazer todo o processo aqui na ACE, no horário mais cômodo para elas e com uma equipe treinada para isso”, afirma a gerente da Associação, Suzi Celegatti.

 

VALIDADE JURÍDICA

Identidade digital de empresas e pessoas físicas na internet, os certificados garantem que documentos assinados com eles tenham validade jurídica. “Por isso, são tão importantes e necessários para escritórios contábeis e empresas de qualquer porte. Mesmo pessoas físicas que precisam assinar um contrato ou têm empregada doméstica, por exemplo, optam por usar os certificados, pois eles simplificam processos”, explica a gerente.

 

ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS

Todas as empresas e profissionais que precisarem de emissão e validação de certificados podem procurar a Associação Comercial, não precisando ser associado para isso. A ACE opera com todos as modalidades de documentos eletrônicos de mercado, como eCPF, eCNPJ, eMédico e eAdvogado. “A empresa certificadora CardsInova é parceira da Valid, uma as principais líderes de mercado. Trata-se de um produto de qualidade, com ótimo custo-benefício. Associados ainda têm preço diferenciado”.

 

ATENDIMENTO

A emissão e validação de certificados requer agendamento prévio com a ACE pelo telefone 3802-2020, WhatsApp 9 9994-2711 ou e-mail [email protected].

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.