30/11/2018

Abertas as matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino de Holambra

Cadastro será feito a partir do dia 4 de dezembro

A Prefeitura de Holambra, por meio do departamento municipal de Educação, abre no dia 4 de dezembro as matrículas para novos alunos com mais de quatro anos de idade na rede pública de ensino. Os alunos de 4 e 5 anos devem ser matriculados na Educação Infantil e os maiores de 6 no Ensino Fundamental. O pedido deve ser feito pelos pais ou responsáveis das 8h às 16h até o dia 12 do mesmo mês na unidade de ensino escolhida. É preciso apresentar comprovante de endereço atual e declaração de comprovação do Cartão Cidadão.

Ensaio Fotográfico sobre Holambra para Prefeitura de Holambra. Foto: Alexandre Pottes Macedo

A rematrícula, para estudantes que já frequentam as unidades escolares da cidade, deve ser feita no dia 12 de dezembro, na reunião de pais e mestres. É preciso apresentar no ato da solicitação a mesma documentação.

A declaração de comprovação do Cartão Cidadão deve ser retirada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica na Praça dos Pioneiros, nº 200, no Centro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.