17/08/2019

“A população precisa se aproximar do Legislativo”, afirma vereador de Holambra

Presidente da Câmara Municipal, Chiba, concedeu entrevista ao Portal Ao Vivo e enfatizou a importância do envolvimento popular nas decisões políticas da cidade

Priscila Vasconcelos

Nesta última quarta-feira (14), o Portal Ao Vivo recebeu em seus estúdios o presidente da Câmara Municipal de Holambra, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba (PP); e o vice-presidente Eduardo Silva, o Pernambuco (PSD). A entrevista, conduzida por Henrique Oliveira, abordou temas como produtividade do órgão público e os projetos para o segundo semestre deste ano.

Henrique Oliveira, Pernambuco e Chiba.

Durante a conversa o vereador Chiba ressaltou a importância da participação popular nas decisões do órgão. “Um dos maiores desafios é realmente tentar aproximar a população do Legislativo, fazer com que eles participem de forma ativa das sessões da câmara, das audiências públicas e demais atividades que são decorrentes do Legislativo e da Câmara em si. Esse é um desafio muito grande pra nós”, afirmou o vereador.

“Neste momento das audiências públicas, a sociedade civil, a própria população, tem a oportunidade de opinar e de participar diretamente do que estamos debatendo para o futuro do município. Assim, eles podem acompanhar o trabalho dos vereadores, e a partir daí entenderem um pouco o que nós, enquanto representantes do legislativos – eleitos pelo voto popular – estamos produzindo.  Além de entendam melhor a dinâmica do trabalho de cada vereador”, finalizou.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal ocorrem nas três primeiras segundas-feiras do mês, às 19h, no plenário do Legislativo, localizado na rua Campo de Pouso – 639. São abertas ao público e transmitidas pela TV Câmara Holambra. As pautas, previamente disponibilizadas, podem ser encontradas no site oficial do órgão.

Confira na íntegra a entrevista:

             

O Portal Ao Vivo vai ao ar todos os dias às 16h na fanpage no Facebook do Portal Holambrense.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.