28/01/2022

Com que frequência você verifica o óleo do seu veículo?

Informe Publicitário Você sabia que o líquido que a WS Lubrificantes coloca no motor do seu carro é responsável por manter o funcionamento perfeito do seu veículo? O óleo minimiza os desgastes, limpa o motor e refrigera!  O óleo vencido e sujo é um fator que pode contribuir para o desgaste das peças que compõem […]

Informe Publicitário

Você sabia que o líquido que a WS Lubrificantes coloca no motor do seu carro é responsável por manter o funcionamento perfeito do seu veículo? O óleo minimiza os desgastes, limpa o motor e refrigera! 

O óleo vencido e sujo é um fator que pode contribuir para o desgaste das peças que compõem o motor e afetará diretamente o desempenho do automóvel até que uma pane ocorra!

Por isso é importante que você revise e se previna! Esteja atento ao nível do óleo e assim seu veículo sempre estará funcionando com a quantidade de lubrificante suficiente para evitar danos.

___________________________________________________________________

Entre em contato agora mesmo com os responsáveis pela saúde do motor do seu veículo! A WS Lubrificantes está localizada na R. Dez de Abril, 1052 – Centro, Artur Nogueira/ SP.

O horário de funcionamento ocorre de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 16h! Entre em contato pelo número (19) 98610-3927. Acesse o Instagram e fique atento às novidades.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.