11/08/2018

4ª edição do Bazar das Camélias reúne mais de 200 pessoas em Holambra

Evento ocorreu neste sábado (11)

Da redação

A 4ª edição do Bazar das Camélias ocorreu neste sábado (11) em Holambra (SP) e reuniu mais de 200 pessoas. O evento apresentou para o público uma série de produtos artesanais, moda, música, comida e muito bate papo num clima muito agradável. A organização acredita que mais de 200 pessoas tenham passado pelo local.

Uma das organizadoras, Andrea Pasquini, explica que o evento é feito com muito carinho para os visitantes. “Fazemos aqui na minha casa mesmo, aqui é bom por que além de ser no centro da cidade, contamos com um bom espaço de jardim”, comenta a organizadora. Além de produtos como roupas, perfumes e vasos, o local também contou com variados alimentos.

Todo o evento tem como objetivo comercializar produtos sustentáveis. Aline Lima Meijerink, outra organizadora, conta que a questão sustentável sempre foi uma preocupação das amigas. “Nós sempre pensamos em um consumo consciente, tudo de maneira natural e sem aditivos químicos, e foi isso que o bazar apresentou”, explana Aline.

Aline também comenta que todos os produtos são produzidos pelos próprios expositores. “São os próprios produtores de Holambra que fazem e trazem para cá, são vasos, peças de cerâmicas, geleias artesanais e também perfumaria”, explica Aline.

O Bazar

O projeto Bazar das Camélias foi criado há três anos pelas amigas Andrea Pasquini, Andrea Prequero e Aline Meijerink. Segundo elas, as duas primeiras edições tiveram foco na presença do Brechó dentro do Bazar. Para esta edição, as organizadoras prometem peças semi-novas, selecionadas com uma criteriosa análise.

“Costumamos dizer que para saber se a roupa está adequada para ser vendida no Bazar das Camélias, basta você olhar para ela e pensar se a compraria num bazar. Adoramos ver as peças circulando entre as pessoas e ganhando vida nova, estilo novo”, conta Andrea Pasquini.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.