01/08/2018

4ª edição do Bazar das Camélias agita centro de Holambra neste sábado

Evento irá valorizar produtoras da região

Da redação

A 4ª edição do Bazar das Camélias acontece neste sábado (4) em Holambra e promoverá um encontro especial para as mulheres. O evento pretende deixar à disposição do público produtos artesanais, moda, decoração, música, comida e bate-papo. Segundo a organização, a entrada é gratuita e a programação inicia a partir das 10h.

Na edição de 2018, a pesquisadora da Unicamp Bruna La Serra irá conduzir um bate-papo sobre moda, consumo, responsabilidade e sustentabilidade, que deve acontecer a partir das 15h. E às 16h, o grupo Ensaio de Mulheres irá realizar um show preparado especialmente para o Bazar.

O espaço também irá apresentar produtoras com uma visão sustentável em suas respectivas áreas, como artesãs, artistas, estilistas, designers e cozinheiras. Todos preferencialmente da região. O evento acontece na rua das Camélias, 262, Centro de Holambra, durante todo o dia. Além disso, no local serão oferecidas opções de comida, doces e bebidas. A entrada é gratuita.

O Bazar

O projeto Bazar das Camélias foi criado há três anos pelas amigas Andrea Pasquini, Andrea Prequero e Aline Meijerink. Segundo elas, as duas primeiras edições tiveram foco na presença do Brechó dentro do Bazar. Para esta edição, as organizadoras prometem peças semi-novas, selecionadas com uma criteriosa análise.

“Costumamos dizer que para saber se a roupa está adequada para ser vendida no Bazar das Camélias, basta você olhar para ela e pensar se a compraria num bazar. Adoramos ver as peças circulando entre as pessoas e ganhando vida nova, estilo novo”, conta Andrea Pasquini.

Serviço

Bazar das Camélias

Data: Sábado 4/08

Horário: a partir das 10h

Local: Rua das Camélias, 262, Centro de Holambra-SP

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.