22/05/2019

Não sabe qual o óleo ideal para o seu veículo?

DG Auto Peças vai esclarecer suas principais dúvidas sobre óleos lubrificantes

Informe Publicitário

Na hora de comprar seu óleo, você provavelmente deve ter reparado na variedade de opções de produtos disponíveis. Você já esbarrou com os nomes “mineral”, “sintético” e “semissintético” e ficou sem saber qual escolher? Não se preocupe, a DG Auto Peças vai esclarecer suas principais dúvidas sobre óleos lubrificantes. É hora de você entender as principais diferenças de cada categoria de óleo, para que na próxima compra você já esteja por dentro, podendo escolher a melhor opção para seu veículo. Confira a seguir:


Óleo Mineral

Este óleo é resultado do refino do petróleo bruto. Ele é muito utilizado, pois atende a demanda dos carros e motores mais antigos, tudo por um preço bem mais acessível do que os outros. 

Óleo Semissintético

Como é de imaginar, este tipo de lubrificante tem características entre o mineral e o sintético.  Ele atende melhores requisitos de performance e durabilidade em relação aos minerais, numa condição comercial intermediária.

Óleo Sintético 

Essa é uma opção com uma composição química muito mais elaborada do que as anteriores. O óleo sintético, devido a todos os aditivos aplicados, tem como vantagem ser mais duradouro e eficiente do que os demais. Ele é idealizado para os carros mais modernos do mercado, tendo um preço mais elevado, porém oferecendo ótimos resultados para os novos motores. 

Mas e agora? Qual eu escolho?

Você já deve conhecer a recomendação do óleo ideal para seu veículo. Porém, sempre é bom ressaltar, que o melhor tipo de óleo para seu veículo é o recomendado pela montadora, no manual do proprietário.  A DG Auto Peças tem uma linha completa de produtos, lá você definitivamente vai encontrar o óleo mais adequado para seu veículo.

Bom atendimento, ótima localização e grande estoque de peças automotivas, são os diferenciais que somente a DG Auto Peças oferece aos clientes de Holambra e região. Deixar a manutenção em dia evita possíveis problemas mecânicos e ainda te ajuda a economizar. Com alguns cuidados simples, o seu veículo e a sua família ficam em segurança. 

Para realizar a manutenção do seu veículo é importante contar com uma empresa que lhe passe confiança, tenha os melhores preços e atendimento de qualidade. Na DG Auto peças você encontra tudo para o seu carro: peças nacionais e importadas, e acessórios.

DG Auto Peças está localizada na Rota dos Imigrantes, número 211 – Centro, Holambra. O telefone para contato é o  (19) 3802-5333 ou pelo Whatsapp  (19) 9 9600-5333. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 12h. A DG Auto Peças também está localizada nas cidades de Jaguariúna, Santo Antonio de Posse e Pedreira. 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.